Quinta-feira, 3 de Agosto de 2006
Carpamus Dulcia - Gozemos a vida

Esta manha:

vou sorrir quando vir o teu rosto, e rir mesmo sentindo vontade de chorar;

vou deixar que escolhas o que vais vestir, e sorrir e dizer como estas linda;

vou deixar a louca suja, e deixar que me ensines a montar o teu quebra-cabeças.

 

Esta tarde:

vou desligar o telefone e o computador e sentar-me contigo na varanda a falar das coisas que nos fascinam;

não me vou preocupar com o dia de amanhã;

 

Esta noite:

vou segurar-te nos meus braços e tentar dizer por palavras o quanto me fascinas;

vamos ficar acordados ate tarde, e vamos sentar-nos no terraço, a contar as estrelas;

vou-me aconchegar ao teu lado por horas e perder os meus programas favoritos na TV;

quando passar os meus dedos entre os teus cabelos, vou simplesmente sentir-me grato a Deus por me ter dado o maior presente do mundo;

E, quando eu te dar um beijo de boa noite, vou segurar-te e agradecer por ti a Deus e não Lhe pedir nada, excepto mais um dia.



publicado por Daywalker às 19:12
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De katrina19793 a 3 de Agosto de 2006 às 19:48
Grande texto...vê-se que estás inspirado hoje! Valeu a pena esperar por esta actualização!!! feliz aniversário


De Alexandra Herdeiro a 3 de Agosto de 2006 às 19:56
Hoje´festejamos mais um aniversário... O teu!
Festejamos com alegria de partilharmos esta caminhada, estes momentos na vida contigo.
A 1ª coisa que associo a i, é esse teu sorriso, a gargalhada. Não gargalhada fácil, mas aquela em que se sente o prazer que tens.
Desde que és pequeno, que me lembro disso, da tua esperteza, de seres dificil de "levar"... Não me posso queixar, sempre tive o privilégio de partilhar contigo uma cumplicidade, de sorrisos, de olhares e alegria.
Lembro-me das anedotas, da tua teimosia, do teu humor...
Devemos isso, também às nossas mães, por pertencermos aquela tribo, em que todos partilhamos dos afectos e também aprendemos a nos entreajudarmos e percebemos cedo que juntos estaremos bem.
Espero que estejas feliz e tenho que confessar-te o meu orgulho por teres crescido, por mostrares o lado sensivel e inteligente.
Melhor que tudo ainda saber que és o meu PRIMÃO!
Gosto muito de ti. Que Deus esteja sempre Contigo.


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


.links
blogs SAPO
.subscrever feeds